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NOSSA POLÍTICA DE ENVIO

Como trabalhamos

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. É possível optar pela entrega normal (PAC) ou SEDEX. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

  • Entrega PAC: até 10 dias úteis

  • Entrega SEDEX: até 4 dias úteis

 

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Lembrando que nas compras acima de R$ 450,00 (somente via PAC) ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.

É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX (entrega expressa).

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@ergovitae.com.br 

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

 

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

  • Mudança de endereço;

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da loja online EV Palmilhas e sem prévia consulta ou informação

DEVOLUÇÕES

Como trabalhamos

A EV Palmilhas respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor).

Veja como proceder para realizar a troca de seu produto:

  • As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas a central de atendimento da EV Palmilhas no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar do recebimento do pedido. Produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original e preferencialmente na embalagem original.

  • A EV Palmilhas possui o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de confirmação de troca por e-mail pela equipe do SAC para efetuar a troca ou devolução do valor recebido. Não realizamos troca por produto através da central de atendimento. O valor da peça a ser trocada será revertido em crédito em nosso site ou estornada (no cartão ou em conta bancária, dependendo da sua forma de pagamento.)

  • A devolução em forma de crédito poderá acontecer no mês subsequente dependendo do fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

NO ATO DO RECEBIMENTO SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO E ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

 

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

 

ENVIOS E REENVIOS:

  • Após realizado a compra não é possível editar a localidade de entrega, por isso, observe atentamente os dados de cadastro.

  • Caso a sua entrega não chegue ao local desejado com sucesso, realizaremos dois reenvios para que suas peças cheguem até você. Se ainda sim ocorrer algum problema o valor da compra será estornado conforme as regras de reembolso.

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso. O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original;

  • Em caso de troca de menor valor não será devolvido em dinheiro ou crédito para a próxima compra o valor faltante. Não serão realizadas devoluções em lojas físicas, apenas através da central de atendimento.

 

TROCAS ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO:

  • Você poderá realizar trocas em nosso site através da nossa central de atendimento pelo e-mail ou chat. Pedimos que envie junto ao pedido de troca: número do pedido, motivo para a troca e a referência que deseja troca.

  • O valor de crédito na loja será o valor pago na nota fiscal;

  • Em caso de troca de menor valor não será devolvido em dinheiro ou crédito para a próxima compra o valor faltante;

  • Em hipótese alguma cliente poderá enviar o item a ser trocado para o nosso endereço sem a autorização da central de atendimento da Concha Carioca.

  • O produto a ser trocado deverá ser encaminhado para a EV Palmilhas por meio de autorização de postagem enviada pelo SAC em uma das agências dos Correios. O envio da primeira troca é gratuito.

 

DEVOLUÇÕES:

Em caso de devolução por desagrado ou defeito em um ou mais itens:

  • Pagamentos com boleto bancário - a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário) - quem realizou a compra;

  • Pagamentos com Cartão de Crédito - O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feito através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela EV Palmilhas. Podendo demorar até 30 dias e ser realizado apenas na fatura seguinte; O valor do frete só será devolvido quando o mesmo for pago pelo cliente e se a devolução for de todos os itens presentes na nota fiscal;

  • As devoluções não poderão ser enviadas para o nosso endereço sem autorização da nossa equipe de atendimento;

  • O valor a ser estornado será efetuado somente após a peça devolvida chegar ao nosso endereço e que a equipe realize a conferência;

  • O prazo para estorno será de 30 dias úteis a contar da data de confirmação de reembolso pela equipe do SAC.

 

ANÁLISE DE PRODUTOS:

  • Caso o produto comprado apresentar algum problema de defeito o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento.

  • O produto deve acompanhar preferencialmente o DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original e todos os acessórios.

 

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;

  • Produto sem o DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original;

  • Produto com indícios de uso;

  • Produto com indícios de dano acidental ou Provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

GARANTIA NA EV PALMILHAS

Nossa política

As informações e produtos do site não pretendem nem estão implícitas como substitutos de aconselhamento, diagnóstico ou tratamento médico profissional. Todas as nossas palmilhas são projetadas e produzidas para produzir melhor ajuste postural e proporcionar um padrão de movimento mais funcional, o que não isenta de um diagnóstico médico e tratamento de fisioterapia.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados estão seguros

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei

Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

A INFORMAÇÃO PESSOAL QUE RECOLHEMOS

Quando visita o Site, recolhemos automaticamente certas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informação sobre o seu navegador de internet, endereço de IP, fuso horário e algumas das cookies que estão instaladas no seu dispositivo.

Adicionalmente, enquanto navega pelo Site, recolhemos informação sobre as páginas individuais ou os produtos que visualiza, os sites ou termos de pesquisa que o direcionaram para o Site e a informação sobre como interage com o Site. Referimo-nos a esta informação recolhida automaticamente como Informação do Dispositivo.

Recolhemos Informação do Dispositivo usando as tecnologias seguintes:

  • Cookies são ficheiros de dados colocados no seu dispositivo ou computador e frequentemente incluem um identificador anónimo único.

  • Log files registam ações que ocorrem no Site e recolhem dados, incluindo o seu endereço de IP, tipo de navegador, fornecedor de serviço de internet, páginas de referência/saída e marcadores de data/hora.

Além disso, quando realiza uma compra ou tenta realizar uma compra através do Site, recolhemos certa informação sua, incluindo o seu nome, endereço de faturação, endereço de expedição, informação de pagamento (incluindo números de cartão de crédito), endereço de email e número de telefone. Isto chama-se Informação da Encomenda.

Por Informação Pessoal, nesta Política de Privacidade, referimo-nos a Informação do Dispositivo e Informação da Encomenda.

COMO USAMOS A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

Geralmente, usamos a Informação da Encomenda recolhida para cumprir qualquer encomenda realizada através do Site (incluindo o processamento da sua informação de pagamento, tratar da expedição e fornecer-lhe as faturas e/ou confirmações da encomenda).

Adicionalmente, usamos esta Informação da Encomenda para:

  • Comunicar consigo

  • Analisar as nossas encomendas em busca de potenciais riscos ou fraudes

  • Quando alinhadas com as preferências que partilhou conosco, fornecer-lhe informação ou publicidade relacionada com os nossos produtos ou serviços.

Usamos a Informação de Dispositivo que recolhemos para nos ajudar a eliminar potenciais riscos e fraudes (especialmente, o seu endereço de IP) e, mais frequentemente, para melhorar e otimizar o nosso Site.

PARTILHAR A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

Não partilhamos a sua Informação Pessoal com entidades terceiras.

Usamos a Google Analytics para nos ajudar a perceber como os nossos clientes usam a EV Palmilhas. Como a Google usa a sua Informação Pessoal.

Finalmente, também podemos partilhar a sua Informação Pessoal para cumprir leis e regulamentos aplicáveis, para responder a intimações, mandados de busca ou outros pedidos legais relativos a informação que recebemos, ou para proteger os nossos direitos de qualquer outra forma.

PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL

Usamos a sua Informação Pessoal para lhe fornecer anúncios direcionados ou comunicações de marketing que acreditamos que possam ser do seu interesse.

OS SEUS DIREITOS

O titular dos dados pessoais tem o direito de obter da EV Palmilhas, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes ao tratamento de seus dados pessoais.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.

RETENÇÃO DE DADOS

Quando realizar uma encomenda através do Site, manteremos a sua Informação de Encomenda nos nossos registros, a não ser que nos peça para eliminar a informação.

MENORES

Este Site não se destina a menores de 18 anos.

ALTERAÇÕES

Podemos atualizar esta política de privacidade ocasionalmente de forma a refletir, por exemplo, mudanças nas nossas práticas ou devido a outros motivos operacionais, legais ou regulatórios.

Caso tenha mais questões e/ou precise de mais informação, não hesite em contactar-nos.

e-mail: contato@ergovitae.com.br

whatsapp: 81982030335

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